Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Yellow

Look at the stars Look how they shine for you

Yellow

Look at the stars Look how they shine for you

Sex | 10.05.19

Reflexões

MP

Estou em Frankfurt sentada à beira rio com uma caneca de cerveja na mão. Estou sozinha e estou a aproveitar o sunset. Não foi fácil chegar aqui... Andei muito até me sentar aqui. E não estou a falar dos anos que tenho e do conhecimento pessoal e bla bla. Estou mesmo a falar da coragem que tive que ganhar hoje para fazer isto. Mas agora estou onde devia estar agora. É a caneca já vai a meio por isso já estou tocada. 

Estou em Frankfurt desde segunda. Na semana passada estava em Nova Iorque e domingo parto para Nuremberga. Nova Iorque foi em laser com amigos, frankfurt sozinha em trabalho e na próxima semana um colega novo vai juntar-se a mim. Estou a escrever isto não para me vangloriar mas para analisar os factos.

Nova Iorque não era um sonho... Era uma vontade de conhecer o outro lado do Atlântico e surgiu a oportunidade para ir com pessoas e não a despercicei. Marquei a viagem numa altura em que no trabalho antigo tinha a sensação de que já não ia lá estar mas marquei mesmo assim. As pessoas cansam-me. Aliás acho que sou eu que canso as pessoas e elas a meio da viagem já estavam cansadas de mim. Mas eu não gastei dinheiro numa viagem daquelas para ficar em casa a ver YouTube e a jogar no telemóvel... A partir do meio da semana comecei a fazer coisas sozinhas. Ir à Broadway isso sim foi o realizar um sonho! De resto é tudo muito igual ao que vemos nos media. Não achei surpreendente porque senti que já conhecia. Mas dei o meu melhor para aproveitar cada momento...

Aterrei no domingo por volta das 19h(foram muitas horas de escala para ser barato) e na segunda às 6h levantei voo para aqui. Sozinha. Depois da semana passada era tudo o que precisava. Uns dias para alinhar os chakras. É em trabalho mas a liberdade de estar aqui sozinha lava-me a alma. É eu sinto - me orgulhosa d e I'm própria por vir para aqui sozinha. Conhecer pessoas com quem nunca tive contacto e ser bem sucedida... A pessoa que acabou o curso à 4 anos não conseguia fazer isto!

Na próxima semana vai ser mais um desafio mas eu sinto que estou preparada. São só mais pessoas novas. Cheguei a um ponto em que percebo que só tenho que trabalhar para chegar onde quero. Seja a nível pessoal ou profissional só tenho que trabalhar para isso. A nível profissional acho que estou tranquila... A nível pessoal não sei... Porque não aceito ninguém que me tire este sentimento de liberdade.. Ou que requerirá demasiado trabalho... Tem que vir acrescentar a minha vida.

Vida esta tão confusa. Se me perguntassem queria estar em casa enrolada no colo da minha mãe. Mas estou aqui! É isto às vezes juro que não sei como cheguei aqui... Mas é a minha vida.. Enquanto estava em NY a minha amiga estava sempre a mostrar-me o instagram e a dizer 'olha esta está no México, aquela está na Índia, a outra na Argentina' e eu só lhe dizia que ela estava em NY e que havia outra pessoa a falar a dizer que queria aquela vida... É parar e apreciar o momento... E eu neste momento estou aqui e não queria estar em mais lugar algum

..

15575140106794049592057582798290.jpg