Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Yellow

Look at the stars Look how they shine for you

Yellow

Look at the stars Look how they shine for you

Ter | 30.07.19

Write it out

MP

Quando alguém que foi empurrado para o fundo vem ao de cima. Alguém que (me apercebo agora não foi esquecido mas sim) foi ficando para trás na azafama dos dias e das distâncias volta por um bocadinho e estraga quase dois anos de 'sobriedade'.

Não estou a fazer sentido, eu sei. Mas eu já passei por isto. Aqui, aqui, ou aqui... Já tinha ficado bem lá atrás e já sabia lidar com o assunto. Mas bastou uma tarde e uma noite para estragar tudo. E já devia estar passar mas teima em ainda doer. Tenho saudades de rotinas de que não tinha saudades há muito tempo. Queria-lhe dizer isto, mas mesmo sabendo que não tenho nada a perder não consigo. Suponho que o silêncio dele é a resposta que preciso... E o meu silêncio é o orgulho de quem não quer perder, já perdendo.

É tempo... E saber que daqui a pouco é empurrado para o fundo outra vez. E a distância (que teima em aumentar)... A distância vai ser a certeza de que não vai haver recaídas quando isto passar...

 

(E depois são tantas coisas ao mesmo tempo... E é ter aparecido no escritório alguém que me faz lembrar dele a toda a hora.)